Acho que agora consigo escrever com calma e tranquilidade. Os dias intensos deram uma pausa. Há dois meses meus dias estavam corridos, por conta das determinações que me propus no primeiro post deste ano. 2011 seria o ano da mudança e novas conquistas precisavam acontecer. E assim está acontecendo. Quem esteve de perto vivenciou os dias tensos que estava passando. Tudo por conta de ter determinado tentar o Mestrado. Foi ai que os dias passaram a ser curtos com a intensidade de leituras. Houve dias que confesso ter pensando em desistir. Achei que não daria conta. Tinha que conciliar leituras para o projeto com as leituras para a prova. Fora as atividades do trabalho. Tive que me recolher e dizer não até mesmo para meus pais que vieram me visitar. Mas sei que eles entenderam que não era em vão e sei que hoje devem está muito mais feliz com a minha conquista do que se eu tivesse trocado as leituras por uma saída.
Janeiro, fevereiro e março de 2011 com certeza ficarão marcados como os meses da mudança. Nada mais será igual daqui pra frente. Nem mesmo eu. Não há como dizer que tudo será igual. Sei que abdicarei de muitas coisas que hoje fazem parte da minha rotina. Isso inclui a companhia de meus amigos, e até mesmo me dedicar a este blog. Mas torço para conseguir um tempinho para contar os devaneios de uma mestranda.
Agradecer é a palavra que me vem a cabeça. E em primeiro lugar agradecer a Deus que me ouviu todo santo dia em minhas orações. A minha mãe que veio me visitar e ajudar a organizar a minha vida pessoal. O que teria sido da minha casa sem ela? Rsrs...
Agradecer a todos aqueles que vivenciaram comigo esses dias intensos. Em especial a dois adorados amigos (Adriane e Artur) que toda vez que eu disse: acho que não vou conseguir. Eles me diziam: você consegue. Confio em você. A palavra que Artur mais me disse foi: FOCO... Não houve um dia que em que eu não o perturbasse fosse pelo MSN, por telefone ou pessoalmente. Foram os primeiros para quem compartilhei da minha intenção. Amo vocês e tenham certeza que quando a loucura me possuir pro conta de achar que não to dando conta da ralação, ouvirão o celular tocar. Vou precisar muito ouvir a risada mais gostosa do mundo ou então alguém me dizer: calma mana!
Quero parabenizar também as duas novas amigas que o mestrado me deu antes mesmo das aulas começarem. Valeu muito a pena estudar naquele sábado e sabemos que muitos outros sábados serão iguais aqueles. Todos os passos que demos foram apenas o inicio de uma caminhada que nos levará ao apogeu!
Deixo aqui como conselho para aqueles que gostam de ler o que escrevo que estejam sempre em busca dos momentos felizes da vida. Mesmo que este momento tenha um milésimo de segundo. Se valer a pena para você com certeza o mundo a sua volta vibrará.
Enfim, fico por aqui com meus medos e anseios, mas também com gratificação que este novo ciclo me trará.
Como música uma que não me sai da cabeça:
Valeu a Pena – O RAPPA
E como não podia faltar a minha adorada Clarice Lispector falando por mim.
“Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.”

oi amiga...
ResponderExcluirte achei aqui!!!
Bom, agora vou te seguir, rs...
Bjs!!!
Obrigada Ju....Seja muito bem vindo ao meu mundinho de devaneios!! =)
ResponderExcluirObrigada pela consideração, mana!
ResponderExcluirConfio em você não só porque és minha amiga, mas também por te conhecer, saber de seu potencial, saber o quão abençoada és!
Deus tem a mão sobre você!
Sei que de onde veio isso ainda vem muito mais!
Te amo!
Adriane.
Sua amizade me faz muito feliz Dry!! Obrigada pela confiança e por acreditar nos passos que me proponho a dar. E esteja certa que vou precisar e muito desse apoio nos 2 próximos anos!!
ResponderExcluirAMO!!